Image Map

Começam as dublagens de '' Despicable Me 2 ''



Como todos sabem , o filme '' Despicable Me '' ( '' Meu Malvado Favorito '' , no Brasil) foi um sucesso nas bilheterias do mundo todo , quando estreou nos cinemas em julho do ano passado , nos Estados Unidos. O filme , realizado pela Universal Pictures Studios rendeu mais de U$ 540 milhões de dólares por todo o mundo.

O filme , que traz Miranda dublando a personagem Margo , terá sua sequência , como confirmado pela própria Universal. '' Despicable Me 2 '' tem sua data de estréia programada para 3 de julho de 2013. Realmente ainda falta muito tempo para que a sequência do filme estreie , mas devemos esperar , afinal o filme promete muitas emoções.

Confira abaixo um Tweet de Miranda , onde a mesma confirma o processo de dublagens , que começou recentemente nos EUA :

@MirandaCosgrove : '' Primeiro dia em '' Despicable Me 2 '' ! ''

Aguardem para mais informações sobre o filme e sobre a parte de Miranda no mesmo!




0 comentários:

Postar um comentário